Antalya.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de proje

tempo de liberação:2022-09-06 15:02:34 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:172

Dicas básicas:Antalya.,Fábrica de transformadores elétricosO transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off l

Fábrica de transformadores elétricos

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Antalya.Vários métodos de detecção para instalar transformador

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva,Antalya.Corrente nominal do transformador de distribuição, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Hajin.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Antalya.Transformador imerso em óleo S13, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Em carga encomendada:


Antalya.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de projeto para o número efetivo de voltas



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Vamos ver.A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Manutenção e isolamento descuidados

Antalya.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Antalya.Ensaio do transformador de tipo seco 10kV, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Copyright e aviso:
1. O Antalya.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de proje exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Antalya.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de proje, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Antalya.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de proje é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Antalya.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de proje. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Antalya.recomendarnotícia
Antalya.Últimas notícias